segunda-feira, setembro 05, 2011

Mulher é bicho esquisito

A gente não dá mais certo. A gente não dá mais certo porque não era pra dar. 
A gente gosta de coisas diferentes, de pessoas diferentes, de programas diferentes.
Você prega o uso da razão, embora muitas vezes não o faça, mas eu sou toda emoção.
Eu fiz coisas horríveis: eu não o considerei em muitos momentos, eu senti ciúmes de forma desmoderada, agi de forma desmoderada, perdi a cabeça. Eu me irritei profundamente com você! Não apenas com o que você fez, me irritei com a pessoa que você é! Eu quis, em uma fração de segundo, transformar você. Não te transformei. Me transformei. Num monstro...
A gente não tinha que dar mais certo...
Você fez coisas horríveis: me irritou até que eu fizesse de mim um monstro, me criticou em momentos que eu só precisava de amparo, carinho e afagos, não me deixou sonhar uma vida com você (toda mulher sonha, sabia?) Usou minhas fraquezas e confidências contra mim. Gritou comigo, me humilhou, rasgou minha alma.
A gente não tinha que dar certo.
Mas eu queria que desse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário