segunda-feira, setembro 05, 2011

Mulher é bicho esquisito - parte 2

A gente tinha que dar certo...
A gente gosta de coisas diferentes, de pessoas diferentes, de programas diferentes... mas mesmo assim a gente tinha que dar certo...
Você é mais jovem que eu, menos instruído, não busca uma carreira. Você busca, por caminhos tortos, ser uma pessoa certa. É cheio de vida e de razões.
Eu sou mais velha que você, tenho uma vida formalmente mais estruturada e busco por caminhos retos ser uma pessoa certa, ter uma vida certa. Mas eu sou doida...
Você critica remédios mas fuma maconha...
Eu tomo remédios e critico maconha.
Mas mesmo assim a gente tinha que dar certo...
A gente se desequilibra de ciúmes um pelo outro, mas é só imaturidade do relacionamento.
A gente se critica, se ofende, se humilha... mas nos momentos realmente importantes a gente se apoia.
Você lê a minha mente e eu leio o seu coração...
Nós sentimos um ao outro mesmo estando em lugares diferentes.
Nós causamos recolhimento um no outro.
Nós causamos reflexão um no outro.
Nós buscamos nos fazer melhores um pelo outro e um para o outro.
Nós buscamos agradar um ao outro.
Nós nos entregamos um ao outro.
Nós transamos como loucos e com um carinho e cuidado profundos. Tudo ao mesmo tempo!
Nós temos sede um do outro!
Nós fazemos amor com o corpo e com a alma!
Do seu jeito, você cuida de mim, e do meu, eu cuido de você.
A gente se ama...
No fundo, nós buscamos um pelo outro... e nos desequilibramos quando achamos que não vamos encontrar...
Apesar dos atropelos, tropeços e enganos, a gente tinha que dar certo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário